Mostrar mensagens com a etiqueta manuela ferreira leite. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta manuela ferreira leite. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Será a dama de ferro MFL a pessoa mais indicada para falar de Verdade e Patriotismo?


Alguns já não se recordarão, até porque a sua última passagem pelo governo de Durão Barroso como ministra das finanças não deixou saudades a ninguém, mas passado pouco tempo depois dessa passagem, Manuela Ferreira Leite aceitou um convite do Banco Santander, banco esse dos seus tão "odiados" espanhóis.

Fazendo jus a ex-ministro de Cavaco que se preze, também MFL, a dona da Verdade, a "orgulhosamente só" dama de ferro, não teve qualquer problema em aceitar um cargo "político" numa empresa privada ligada à área que anteriormente governou, qual Dias Loureiro, Joaquim Ferreira do Amaral ou Eurico de Melo! ou até mesmo António Borges bem próximo de um futuro cargo de ministro PSD!

Ferreira Leite aceitou na altura o convite de Luís Bento dos Santos, administrador executivo do banco espanhol, para coordenar a área de research macroeconómico do banco.


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MFL faz visita de estudo sobre "asfixia democrática"


Como se verificou, a visita de Manuela Ferreira Leite à Madeira, e todo aquele carnaval patético de ataques à comunicação social, não foi mais nem menos que uma visita de estudo sobre a tão falada "asfixia democrática".

Nesta matéria não há como umas belas lições do professor!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A direita ficou com esta atravessada...

«Ferreira Leite apresentou ontem o programa do PSD. Um dos elementos diferenciadores é o plafonamento dos descontos para a Segurança Social, abrindo assim a porta aos privados.»

Aí vai parte dos nossos descontos para alguns betos economistas brincarem à especulação... quando estoirar azar, quem se lixa é o mexilhão!
E já que a direita quer também substituír os subsídios pelas casas de caridade, bem podem começar a pensar construír uma tendas para a malta viver...