Mostrar mensagens com a etiqueta alto são sebastião. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta alto são sebastião. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Outdoors aí é complicado!

Apesar de achar que isto não se faz... mesmo ao candidato do PSD... era algo que já se estava mesmo à espera: