Mostrar mensagens com a etiqueta baixa-da-banheira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta baixa-da-banheira. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Espectáculo abichanado no Forum Cultural

«S de Sade Ou Os Infortúnios da Libertinagem»

é o nome deste espectáculo para maiores de 18 anos, e desanconselhável a pessoas facilmente impressionáveis.

Volta a cena este espectáculo polémico e perturbante, o qual estará em cartaz nos dias 6 e 7 de Novembro pelas 22h no Fórum Cultural José Figueiredo dos banheirenses.

O espectáculo de Ricardo Bargão retrata a vida e obra do Marquês de Sade, sendo esta a primeira encenação de um grupo português baseada directamente em textos deste autor maldito.

Que coisa abichanada e que pouca vergonha é esta? É esta a cultura que "nos" querem impingir?

Peço desculpa aos leitores deste Blog pelo mau gosto da fotografia escolhida para este post, interpretem isto como um aviso "amigo" para não terem surpresas desagradáveis...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

[Cusquices] Câmaras de vigilância para quê? Cuidado com o Google!

Quando quiserem mudar a água às azeitonas na rua ou mesmo ir à varanda como vieram ao mundo, cerifiquem-se primeiro que não está por aí a passar um carro vermelho esquisito,(normalmente um Opel Astra) com um grande estandarte no tejadilho.

















sábado, 1 de agosto de 2009

Já foi há uns meses, ainda antes das europeias, comício-festa da CDU na baixa



... temos nas listas mulheres, homens e jovens... sobram os velhotes que estão a assistir!

Isto começa a aquecer :-)


Tomei a liberdade de retirar estes comentários a um post do Alhos Vedros ao Poder sobre o aumento do tempo médio de pagamento a fornecedores por parte da CMM, tal como foram publicados porque o que conta é o sumo e não a forma (por vezes pouco cuidada :) )
Anónimo comenta:
«é só aos fornecedorese os funcionários que tem um acidente de trabalho tem que pagar a ambulancia para o hospital e depois só recebe esse dinheiro no fim do mêsque tem que pagar todas as despesas primeiro e só recebe depois de um mês que só pode se deslocar de autocarro ou de comboiose for no próprio carro e o custo da deslocação for mais baixa a CMM não paga.vejamos um funcionário que tenha um acidente de trabalho na cmm que receba 500 € que tenha que pagar todos os custos da casa chega ao fim não tem dinheiro para pagar os tratamentos porque a camara só paga mediante fatura.e umja coisa a CMM não tem seguro para os funcionários.se te aleijas em serviço pagas 1º e depois é que recebes»

Não sou o NC diz:

«realmente voces são tristes, este topico não era para discutir o porque dos atrasos nas contas isso patece importante . Mas voces com a cede que ten do ps ganhar eleições para fazer a mesma merda que faz no governo só atacam quem dá a cara.estou farto de os ver atacar o NC, mas isso será inveja..Quanto ao funcionario nem o deve ser pois se o fosse saberia que quando há acidentes a CMM assume toda a responsabilidade e depois os pagamentos logo se vé até porque existem acordos com entidades hospitalares.... Se fosses funcionario daqueles que trabalham saberias isso e mais. mas deves ser apenas um retardado mental...Se quiseres acredirar eu não sou o nuno cavaco pois se fosse já tinha escrito mais umas verdades que todos sabemos mas que voces são serviço do ps tanto escondem....»

O Furacão responde:

«A camara está xeia de acessores, e de xefes de serviço que não sao do Concelho, e esse Nuno Cavaco que tá para ai a falar apareceu de paraquedas, foi só mais um politico que o P.C.P, que muito respeito e nao tem culpa destes parvalhões que não conhecem o Concelho, lhe conseguiu pagar o ordenado entao a camara que é o estado que pague.
Vejam só em Setembro pela Festa do Avante onde todos vamos pois é uma festa aberta ao povo, carros e carros, para alem de militantes e amigos que são pagos pelas câmaras dinheiros de todos nós contribuintes a trabalharem para a festa, sabem como, o trabnalhador preenche o documento de ferias e assina se houver apanhados tao de ferias os papeis entram se nao forem apanhados continuam a trabalhar para a festa e todos nós pagamos, existem só da Câmara da moita 35 funcionários lá a trabalhar já algum tempo, assim se faz a festa do avante.

Mais caricato, a central nova da vinha das pedras para alem de ter dois funcionarios na telegestao, ainda tem um guarda que para alem do seu ordenado, ganha mais 600€ em horas extraordinárias e 4 dias de descanso mensais, e isto é culpa do governo, assim vai a nossa xefia.

Como é possivel o responsavel pela cultura da camara tem uma empresa privada e tras só grupos da sua empresa, assim vai a CDU no nosso Concelho entre outras á mais brevemente voltare, para alem dos candidatos joao lobo e joaquim serem reformados e que em contrpartida dao metade do seu ordenado ao partido e é se querem ser candidatos, podera reforma e ordenado quem é que nao quer ser politico, e o zé povinho é que paga para o trabalhador não á condições de trabalho, mas estes senhores tem tudo, só se lembram dos trabalhadores quando á eleições ou natal para oferecerem o bacalhau

O furacão»