Mostrar mensagens com a etiqueta o rio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta o rio. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Notas de Café: Rescaldo e perspectivas, do jornal O Rio

Em tempos fiz uma crítica ao jornal O Rio, a qual na altura achei que era adequada. Pois sentia nessa altura uma grande colagem ao regime CDU do concelho.

É agora chegada a altura de elogiar o trabalho do(s) seu(s) profissionais e importância deste jornal para o concelho da Moita.

Li recentemente um artigo de opinião do seu director (José de Brito Apolónia), acerca do rescaldo das passadas eleições legislativas e possível impacto nas autárquicas, o qual revela toda a sua experiência e conhecimento de causa, uma grande elevação e até independência (dada a proximidade que tem ou teve com o PCP e PEV que são do domínio público).

Gostaria por isso de prestar aqui a minha homenagem a este jornal pelo serviço (praticamente gratuito) prestado ao concelho.

domingo, 9 de agosto de 2009

A voz do regime comunista moiteiro?


Apesar de responder SIM ao inquérito, e de achar que toda a comunicação social faz falta ao concelho, vejamos no entanto as últimas 3 notícias que se apoderavam ontem da primeira página da sua edição on-line do Rio:

Sociedade : Câmara da Moita e ACIDI celebram protocolo de cooperação
Sociedade : Câmara da Moita requalifica arruamentos no concelho
Desporto : Câmara atribui apoio financeiro ao Clube de Xadrez da Moita


Será que não se passa mais nada neste concelho?
Não há gente? Não há cultura? Não há desporto? Houve até as festas de Alhos-Vedros e agora as do Rosário mas parece que para O Rio só existe Câmara Municipal da Moita.

Não tenham medo que eles não vos comem, é mais criancinhas!